segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ainda sobre o outro Chill

Concretizei um dos meus desejos (ou melhor, estou a concretizar)! Nem tudo foi mau...



Depilação a laser! 
Nunca mais tive que sentir uma banda de cera na minha pele (pesadelo).

O processo é gradual, mas está cada vez mais perto o dia em que me livro dos malditos de vez. Ou pelo menos durante muito tempo, já que afinal diz que não é definitivo...

Não foi oferecido por ninguém, conforme pedido aqui. Foi uma prenda de mim para mim, com muito carinho. Apesar de continuar caro, os preços já baixaram bastante.  E livrar-me do sofrimento da cera não tem preço!

2 comentários:

Sourire * disse...

Olá! Comecei a fazer tambem depilação a laser, uma amiga comprou e fazemos as duas mas não vejo grandes resultados :(
Devo ser uma azarada! :P

Ups disse...

Olá!

Acho que depende muito do laser e se é realmente laser ou luz pulsada... Enfim, há muita variedade.
Eu faço numa clínica especializada e já noto uma diferença enorme!