sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Quero sair de casa dos meus pais até ao final de 2012

... mas ganho mal. E da maneira que as coisas andam, nunca se sabe se no mês seguinte não nos cortam prémios e subsídios ou até mesmo se ainda temos trabalho.

O ideal, como já disse, era conhecer o homem da minha vida e mudar-me com ele para o nosso ninho do amor. Mas, eu não o conheço! Mesmo que o conhecesse agora, ficava mal ir viver já com ele. Ainda era pior do que as pessoas que oferecem aliança de namoro ao fim do primeiro mês. 

Podia dividir a casa, mas com quem? Geralmente quem quer dividir casa são os estudantes. E provavelmente eu não tinha paciência para viver com nenhum deles...

Emigrar! Era já... mas, isto já não é como dantes. Pelo que eu ouço, já não se vai para a Suiça e vem-se de lá rico. Mas nem pensava duas vezes em sair de Portugal.

Não sei, quero sair de casa dos meus pais até ao final de 2012 e não o que fazer à minha vida.

2 comentários:

Anónimo disse...

É um projeto... pensamento positivo já ajuda... :) bais ber que bai aparecer o teu sapinho este ano

Xio disse...

Acho que por este andar se sair em 2020 ja nao vai ser mau :p