terça-feira, 2 de outubro de 2012

E eu que criei o Facebook só para jogar FarmVille

O Facebook mete-me medo. Já tinha reparado que volta e meia diz "O Zé está em Carcavelos" ou "A Maria está em Alfena". Como cada vez percebo menos daquilo, até fiquei com medo que quando ligasse o Facebook no telemóvel, aparecesse onde eu estava, mas parece que não, deve ser só quando as pessoas activam a localização ou whatever. 

Agora, ao ir ver a página duma pessoa que estava quase a insultar a Pipoca porque ela mandou um beijinho a uma leitora (nunca vi tanta gente sem vida como como os leitores dela, é preciso mesmo muita paciência para ganhar a vida como ela ganha, ainda no seguimento do post que escrevi sobre isso), descobri que na cronologia para além do casamento, do final de curso, início do trabalho, nascimento do filho, também temos a imperdível oportunidade de colocar a data em que comprámos casa. A sério, hilariante. Também deve dar para assinalar a data em que se trocou de telemóvel e até o período menstrual, digo eu...


Sem comentários: