domingo, 18 de março de 2012

Já não me lembrava de sonhar...

Tive um sonho mesmo engraçado na noite passada.
Sonhei que ia à cidade do meu ex-namorado e o primeiro carro dele estava à venda. Os sonhos têm aquela coisa engraçada, ainda não percebi porquê, de não mostrar as coisas como elas realmente são, mas para nós, no sonho, fazer todo o sentido, como se tivessem sido sempre assim. Pois o carro em vez de um Toyota era um Mercedes, só acertei na cor. Enfim, quando vi o carro à venda não fiquei surpreendida (talvez porque na realidade já foi vendido há anos), mas fiquei cheia de recordações e saudades de tudo o que vivemos e de tudo o que representava e decidi trazer uma recordação. Abri o carro (estava aberto e eu não achei estranho) e peguei no comando do rádio (que nunca teve), guardei na carteira e caminhei de volta. Era Outono e o chão estava coberto de folhas secas...

No sonho não me lembro de ouvir nenhuma música, mas quando acordei veio-me logo esta à cabeça. Esta música que me lembra logo daqueles tempos de namoro e daquele carro...

Embrace - Gravity

Esta música é de 2004 e só agora fiquei a saber que foi escrita por Chris Martin dos Coldplay. Eu sabia que isto tinha um toque de qualquer coisa...

Sem comentários: