quarta-feira, 21 de março de 2012

A minha vida também pode ser interessante e especial


Passo a vida a olhar para a vida dos outros, a achar que seria mais feliz se estivesse na pele de uma ou de outra pessoa. A vida das outras pessoas parece-me sempre infinitamente melhor, mais interessante, mais divertida, mais produtiva que a minha.

A minha vida também pode ser isso tudo, se eu mudar a forma como eu a vejo, se deixar de me preocupar tanto com tudo e com o que todos pensam, se me convencer que mereço coisas boas e aceitar o que de bom vem ter a mim. Sim, porque, por vezes (muitas vezes) eu própria sabotei a minha felicidade, arranjando desculpas ou achando que não mereço, ainda que inconscientemente.

A minha vida tem tudo para ser especial. posso fazer tudo o que quiser, só tenho que atrever-me, arriscar e assumir a responsabilidade desse risco.

Sem comentários: