domingo, 25 de dezembro de 2011

Balanço dos últimos 2 anos e meio


O último post que escrevi foi em Maio de 2009. Acho que nessa altura pensava que passado mais de 2 anos, a minha vida ia estar muito diferente.

Aconteceram muitas coisas, mas tudo bem espremidinho não dá grande coisa. No fundo, a minha vida não mudou quase nada.

Foi nesse ano que mudei de trabalho. Foi nesse ano que, por mero acaso, conheci pessoas tão importantes na minha vida e com quem já passei momentos maravilhosos. Talvez 2010 tenha sido o melhor e mais alucinante ano da minha vida. Tudo graças a essas pessoas. 

Não me parece que tenha atingido nenhum grande objectivo neste tempo. Acho que no fundo continuo perdida, tal e qual como quando escrevia o blog. Continuo a sentir-me a mesma menina de sempre.

Sem comentários: