terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Passagem de ano

Este é capaz de ser o ano em que estou menos entusiasmada com a passagem de ano. Não tenho nada de especial programado. Nada muito diferente de qualquer outro fim-de-semana. A única diferença é capaz de ser só mesmo o champagne.

Se ainda houvesse direito a feriado... ou a ter uma tarde de trabalho a menos no dia 31... Mas não, é só mais um fim-de-semana. E se for como este, chego a Segunda-feira mais cansada do que na Sexta.

Ainda por cima as séries param todas e eu estou a ficar sem nada para ver. Até as mais foleiras estão a acabar.

Isto tudo aliado à minha vontade de comer, no sofá com uma mantinha, e falta de vontade de ir ao ginásio está a irritar-me. 

Talvez faça uma lista de objectivos para 2012. Só mesmo porque gosto de fazer listas...

Sem comentários: