segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O meu maior sonho


Acho que o meu maior sonho (e o mais antigo de todos os sonhos) é ter o meu cantinho, o meu espaço, a minha casa. Acho que, se não fosse o medo de morar sozinha, queria mesmo passar por essa experiência de ter uma casinha só para mim, com tudo à minha maneira, antes de ir viver junto com um namorado ou marido, se me casasse. Como sou uma medricas, já me contentava em dividir a casa com alguém que não ligasse muito a decoração...

Este é um sonho difícil de realizar quando se é solteira, sem perspectivas de encontrar o príncipe encantado por aí ao pontapé e não ganha o suficiente para sustentar uma casa sozinha.

Simplificando, talvez o meu maior sonho seja sair de casa dos meus pais. Mas... o meu maior sonho não é suficiente para me fazer querer juntar os trapinhos, seja com quem for, nos tempos mais próximos...

Sem comentários: