quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Farta de comer? Quem?


Numa semana em que toda a gente me diz que está enjoada de tantos doces de Natal, eu até tenho vergonha de contar que, depois de um fim-de-semana a comer sem parar e de na 2ª feira ter esgotado quase por completo o stock de bombons recebidos, me deram desejos de mais doces ainda. Têm sido pasteis de nata, gomas, rebuçados, chocolates kinder e continuo a não estar enjoada de comer! Juro que não sei como consigo comer tanto doce de uma vez. Ontem à noite comi 3 pasteis de nata seguidos logo depois do jantar. E continuei com as gomas até o pacote acabar. Onde é que isto é normal???

Há bocado lá acabei com o último pastel de nata. Já só faltam os rebuçados, o outro pacote de gomas e chocolates... Lá terá que ser.

Tenho que dar as férias de Natal por terminadas e voltar ao ginásio urgentemente para ver se este apetite me passa. E manter-me longe da Hussel! Loja do demo...

(O bolo de gomas é uma ideia genial!)

Sem comentários: