domingo, 27 de maio de 2012

Never give up


Toda a gente tem problemas, não existem vidas perfeitas. E todos os dias eu lido com os meus. Se calhar nunca vão ter fim, se calhar a vida é mesmo isto. É ir respirando nos intervalos do sufoco. Só tenho que aprender a respirar cada vez melhor nesses momentos. Porque sufoco vai haver sempre. Acredito que todas as vidas são difíceis para quem tem algo a perder. Só quem não tem nada a perder não tem medo ou não se preocupa. Mas se não tem nada a perder, ou não conquistou nada ou não valoriza nada. Tenho que aguentar-me à bronca e continuar a minha luta... Porque eu tenho algo a perder e isso é bom.

Nota importante: Deixar de inventar sufoco onde ele não existe. Às vezes está tudo nesta cabecinha...

2 comentários:

Paula Suspiros disse...

É verdade Ups, todos nós temos problemas, não somos perfeitos. Alguns são resolvidos facilmente, outros nem tanto e doem por dentro.

Espero que os teus problemas sejam passageiros :)

Ups disse...

Paula,

Estou convencida que os problemas nunca vão acabar. Se não forem estes vão ser outros. Temos que aprender a lidar com eles o melhor possível e a não lhes dar mais importância que a que realmente têm.