terça-feira, 3 de julho de 2012

Compras - saldos, promoções ou lá o que é


Sou mulher, logo gosto de roupa e sapatos e carteiras e tudo a que tenho direito. Mas, enquanto a maior parte das mulheres se tem que conter na hora das compras, para não trazer o shopping para casa e não gastar o ordenado inteiro, eu tenho que andar numa luta durante dias, só para me decidir a ir lá. Nos saldos então, não consigo explicar... Chego a entrar nas lojas e dar imediatamente meia volta e sair.

Hoje, finalmente lá fui. Queria um bikini, uns sapatos, umas calças, e uma ou outra blusa gira que visse. Consegui vencer a minha falta de vontade e fui ao shopping, em saldos, com muitas pessoas, com muitos montes de roupa, com muitas filas. Mas, esqueci-me que há dias em que simplesmente não adianta. Posso vestir toda a roupa e mais alguma, posso adorar uma peça, posso até achar que não me fica mal, mas... "não era bem aquilo". E pronto, foi um entrar e sair, foi um vestir e despir e foi um vir embora de mãos a abanar, apenas com os chocolates que fui comprar ao Continente. Eu podia dizer que isto acontece por eu ponderar muito bem cada compra, mas não é verdade. Quantas vezes eu não perco a cabeça por coisas que depois nem chego a usar... é do dia. Há dias assim.

Eu preciso de roupa, estamos nos saldos e até me podia esticar um bocadinho e nem um top para o ginásio eu compro.

Ninguém é assim...

2 comentários:

Paula Suspiros disse...

Eu adoro ir às compras e mimar-me, mas realmente tenho de conter a ansiedade, pois a carteira não resiste a tanto lol

Quem me dera aproveitar os saldos, mas na minha santa terra nem isso há lol

Ups disse...

Pois, seria de esperar que eu viesse cheia de sacos para casa... mas não.

Deus dá nozes a quem não tem dentes :p