quarta-feira, 11 de julho de 2012

Haven't Met You Yet


Há dias em que esta música faz muito sentido para mim. Depois penso melhor e não faz...

Quando a relação com aquele que era o grande amor da minha vida terminou alguém me disse "Não fiques triste, vais ver que ainda vais conhecer alguém especial.". Como não me apetecia falar sobre o assunto sorri e concordei, mas pensei "Já conheci e ele acabou de me deixar.". Não sei se volto a ter a mesma sorte.

BTW, nunca tinha reparado e pensava que o Michael Bublé era super giro, assim de desmaiar... É bastante normalzinho...

2 comentários:

Pedro Menezes disse...

Não me interpretes mal, mas oxalá te enganes e voltes a ter ainda MAIS sorte... ;-)

Beijocas e tem um bom dia.

Ups disse...

Olá Pedro,

Claro que também espero enganar-me :)

Mas acho mesmo que não...

Obrigada pela visita, beijinhos