domingo, 1 de julho de 2012

Ídolos


Hoje que achei que o Ídolos ia começar a horas decentes, resolvem dar o Não Há Crise primeiro. Estive quase a amuar e não ver que amanhã é dia de trabalho, mas hoje é muito emocionante, vão haver duas expulsões!

A Margarida já devia ter ido e se houver justiça será uma das eliminadas. O outro eliminado penso que será a Inês (que é querida, mas não é das melhores) ou o André (o cenoura, que acho que anda sempre a meter água).

Espero que não voltem a votar na Mariana e no João, os melhores, sem dúvida.

Ainda vou pensar se vejo até ao fim.

2 comentários:

ma66ie disse...

Também gosto da Inês mas acho que a Mariana é que devia ganhar! :)

A propósito, adorei o teu blog! Sigo te!
Beijinhos
Margarida

http://oblogdasandracosta.blogspot.pt/

Ups disse...

Olá Margarida,

Eu estou muito dividida, mas acho que torço mais pelo João :)

Obrigada pela visita, volta sempre :)
Beijinhos