quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vestidos de Noiva


Nunca sonhei muito com casamento. Talvez porque achasse que nunca ia acontecer, então para quê sonhar... Mas tenho que admitir que sou maluca por vestidos de noiva. É o meu lado piroso. Não ligo quase nada a vestidos de gala. Nos Óscares e nos Globos de Ouro fala-se sempre muito dos vestidos e eu fico sempre a nadar na maionese porque não vi, não reparei, não me lembrei... No entanto, eu, que nunca pensei casar, adoro vestidos de noiva...

Ainda que um dia casasse, e ainda que me apaixonasse perdidamente por um vestido, não me parece que fosse capaz de gastar muito dinheiro nisso. Um vestido para um dia. Acho que comprava um vestido bonitinho, mas em conta, e com o dinheiro que poupava ia mas é viajar... Ah, com o marido, já que seria casada.

E o preço daquelas coisas que ninguém se lembra muito, no meio do vestido e da boda, como o bouquet, o cabelo, a maquilhagem. É absurdo! Só me dá vontade de rir... A sério, se encontrasse um homem com quem quisesse casar, comprava só o vestido e ia viajar!

1 comentário:

Paula Suspiros disse...

Também não sou de ligar a vestidos de gala, mas adoro ver vestidos de noiva :)
Gostaria de um dia usar um, mas se não acontecer, também não será nenhuma infelicidade.