quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não me apetece ir dormir

Porque sei que o que se segue é ir trabalhar. Não tenho nenhum problema com o trabalho em geral, pelo contrário, apenas com o meu em particular.

Se amanhã fosse para outro sítio qualquer já me tinha deixado adormecer. Assim não, estou a prolongar as minhas horas de "liberdade" ao máximo. Talvez fique acordada até às tantas a fazer de conta que amanhã não tenho que ir para lá. Só quando o despertador tocar é que me vou arrepender.

Eu sei que há pessoas sem trabalho, mas não me apetece passar a gostar do meu por causa disso. Podia cair lá um raio durante a noite, sem magoar ninguém, só de forma a mandar todos os computadores para o espaço. Só de forma a mostrar aos cães grandes que podem fazer de nós gato sapato, mas afinal há coisas que não conseguem controlar.

Enfim, especialmente revoltada com o país em que vivo que permite que existam empregos precários e entidades patronais que abusam do poder, exploram os trabalhadores e aproveitam-se da crise.