domingo, 1 de julho de 2012

A minha falta de vontade assusta-me

Ao Domingo costumo pintar as unhas, por ser o dia que tenho mais tempo. Hoje estou tão aborrecida, tão desiludida, tão desanimada que vou simplesmente tirar o verniz já a descascar para não parecer que vou à Segurança Social pedir o rendimento mínimo. Para quê pintar as unhas? Não vale a pena.

Também estou desde manhã a pensar em 3 ou 4 tarefas que devia aproveitar para fazer hoje e não há meio de mexer uma palha. Só estou bem a dormir e é o que tenho feito o dia todo.

Quando penso no amanhã, depois do trabalho, não há consenso entre o Tico e o Teco: vou ao cinema sozinha, pela primeira vez, vou aos saldos comprar roupa, vou a uma esplanada em frente ao mar (também sozinha), vou comprar todos os doces que conseguir e venho enfiar-me no quarto a comer e a ver séries. Última hipótese da lista: vou caminhar para o Parque da Cidade e beber um sumo de laranja natural.

Sem comentários: