sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu e os cães

Lamento, mas tenho um grande preconceito em relação a pessoas que não gostam de cães. Já tentei perceber, já troquei ideias com amigos que não gostam e simplesmente não percebo. Também já lhes disse que faço o favor de continuar amiga deles, mas ninguém me tira da cabeça que só podem ser más pessoas para não gostarem de cães :p

E os cães bebés? O meu mundo pára... A sério, o que há para não gostar nas criaturas mais fofas de sempre??? Não consigo pôr em palavras a minha adoração!


Já viram bem as patinhas, os olhinhos, as orelhinhas? É uma loucura ter uma coisinha destas. Para além de dar vontade de dar muitos beijinhos, são a melhor companhia que se pode ter. Quando se diz que só lhes falta falar é mesmo verdade. Só quem tem ou já teve sabe do que falo. 

Sem comentários: